27 julho, 2008

Ganhar ou perder

Quando não consigo alcançar uma meta, ou realizar um sonho, tendo a culpar alguém ou alguma coisa que me impediu de chegar ao objetivo. 
Se sou comandante de minha vida, como alguém pode ter culpa do meu fracasso?

É mais fácil culpar os outros. 
Dessa forma não reconheço meus erros. 
Mas esses erros fazem parte do meu crescimento. 
Reconhecê-lo não é sinal de fracasso, mas de vitória. 
Admiti-lo, é sinal de amadurecimento. 
Um passo para não voltar a cometer o mesmo deslize.

Avançarei rumo ao objetivo, sempre.

Às vezes tenho um desejo e deixo de realizá-lo por medo ou por vergonha do que os outros vão pensar. 
E aí deixo de fazer coisas para o meu crescimento.

Quando criança, ao aprender a andar, levei muitos tombos. 
Mas continuei tentando até conseguir. 
Cresci e comecei a me limitar. 
E parei de tentar. 
Hesitei, e hesito várias vezes. 
De agora em diante, pensarei no que é importante para mim, e quanto vale a pena tentar. 
Não me limitarei em função dos outros. 
Acredito que o resultado será importante.

Ganhar ou perder fará com que eu seja uma pessoa cada vez melhor.

Vídeo_Música: 
Dog eat dog_AC/DC
Disponível em: 
3 de Setembro de 2016.

Nenhum comentário: