29 agosto, 2016

Sob controle


Oh vida! 
Oh céus! 

Levanto e bebo um café. 
Me preparo para ir trabalhar. 
Ao ligar o rádio ouço músicas e notícias. 

Quanto horror! 
Quanta mentira! 
Quanta besteira!

Me sinto cercado. 
Me dá vontade de evaporar!

Ao entrar numa loja, compro juízo. 
Encontro, de repente um guarda. 
Vejo, de repente um aviso: “Pavor Ser jovem!” 
Me torno executivo. 
Me prendo num apartamento. 
Subo na vida.
 Faço sucesso! 
Sou bem-comportado. 
Tento a fé. 
Sinto o ardor.

Sei qu’é tudo armação! 
Sinto-me imobilizado! 
Sinto-me controlado!

Saio do meu controle. 
Não mais o vejo.
 Tento tê-lo de volta. 
Recupero-o, mas, o perco. 
Sob todas as coisas. 
Sob tudo. 
Sobre tudo aprendo. 
Mas antes de tudo e sobretudo: estou sob controle, Total.

Inspirado em:
 Controle Total_Camisa de Vênus.

Vídeo_Música: 
Controle total_Camisa de Vênus
Disponível em: 
Acessado em: 
17 de Setembro de 2016.

Nenhum comentário: