09 setembro, 2016

Regressão

Que coisa! 
Pareço estar nos meus tempos de criança e, certamente estou. 
Corro por entre móveis rústicos, televisões em preto & branco e vitrolas. 
Saio pela porta da casa ampla e arejada.

Passo por um belo jardim e vejo Dodge Darts, Ford Mavericks, Landaus e Karmann Ghias estacionados ao longo de uma rua arborizada e cheia de crianças gritando e pulando de alegria.

Vou regredindo, engatinhando entre paredes, sigo sorrindo em direção a um braço aberto que carregando lança-me ao alto sem largar minhas mãos descrevendo um círculo no ar, várias e várias vezes. 
E após parar essa ação choro querendo mais. 
Sou novamente puxado para cima – volto a sorrir.

Vou regredindo ainda mais. 
Sou abraçado com carinho e com afeto. 
Com todo cuidado me é oferecido um peito para saciar a fome. 
Sugo o leite com sofreguidão.
 Depois de um tempo sou balançado acompanhado de cânticos produzido por uma voz suave e bela.

Isso me faz adormecer – durmo o mais belo dos sonos nos braços daquela que me dá calor, abrigo e proteção.

Vou regredindo…

Vídeo: 
A Morte do Rei de Barro
Disponível em: 
Acessado em: 
12 de Setembro de 2016.

Nenhum comentário: